Palotinos aderem a ação evangelizadora: “Cada comunidade uma nova vocação”

Cerca de 20 seminaristas estudantes de Filosofia e Teologia do Colégio Máximo Palotino refletiram sobre formas de promover as vocações a partir da ação evangelizadora: “Cada comunidade uma nova vocação”, na tarde de terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, em Santa Maria (RS).
A proposta foi apresentada pelo animador vocacional palotino, padre Márcio Sistherenn, da Província Nossa Senhora Conquistadora, que incentivou a oração e divulgação de depoimentos positivos. “Quando rezamos pela nossa própria vocação nos sentimos animados para convidar outros jovens a também seguirem este caminho de discernimento vocacional. É importante também caminharmos em sintonia com a proposta da Igreja nessa ação vocacional porque não estamos sozinhos, sentimos que somos uma grande família”, frisou.
De acordo com o reitor do Seminário Maior Palotino, padre Salvador Barbosa, “a ação tem total apoio da equipe formativa e os seminaristas estão disponíveis para colaborar no serviço de comunicação em prol de novas vocações”, avaliou.
(Por Judinei Vanzeto – Jornalista)

b-728×90-05
você pode gostar também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.