Irmãs Vicentinas assumem ação evangelizadora: Cada Comunidade uma Nova Vocação

Durante o encontro de animadoras vocacionais das Irmãs Vicentinas, em Curitiba (PR), foi aberto um espaço para que a Ação Evangelizadora Cada Comunidade uma Nova Vocação fosse apresentada. Na noite do sábado, 03 de fevereiro, o Pe. José Alir Moreira, coordenador Regional da Pastoral Vocacional no Paraná, e a Ir. Jeane Szeremeta, Vicentina, apresentaram para um grupo de 55 irmãs a proposta da Ação Evangelizadora.

Antes de iniciar a partilha, Ir. Jeane convidou as irmãs a rezarem uma dezena do rosário pelas vocações, um dos eixos principais da Ação. Em seguida, a proposta do Regional Sul 2 foi apresentada e acolhida com entusiasmo por todas. De fato, as Irmãs Vicentinas já haviam assumido, desde 2016, de rezar a Maria pelas vocações em todas as atividades e âmbitos de sua missão, incentivando assim as pessoas com quem trabalham a crescer na consciência vocacional.

As Irmãs Vicentinas estão junto com a Igreja na Ação Evangelizadora Cada Comunidade uma Nova Vocação. Pedimos ao Senhor da messe que desperte em nossas comunidades jovens generosas para viver o carisma Vicentino.

b-728×90-04
você pode gostar também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.