Prelazia de Tefé adere a Ação evangelizadora: Cada Comunidade uma Nova Vocação

Dom Fernando Barbosa dos Santos

No início do mês de janeiro, o Regional Sul 2 da CNBB recebeu, com alegria, uma mensagem do chanceler da Prelazia de Tefé, no estado do Amazonas, Pe. Hélio Benedetti, manifestando o desejo da Prelazia em participar da Ação Evangelizadora: Cada Comunidade uma Nova Vocação. Após conversar com o Bispo prelado, Dom Fernando Barbosa dos Santos, a participação foi confirmada e a Ação Evangelizadora passou a contar com 51 dioceses em oração pelas vocações!

Catedral de Santa Teresa D’Ávila

A Prelazia de Tefé está localizada no centro-oeste do estado do Amazonas e conta com 10 municípios que, geograficamente, são maiores que o estado de São Paulo. São 15 paróquias, a maioria em áreas missionárias, e 400 comunidades ribeirinhas que são atendidas nas visitas pastorais, geralmente uma vez por ano, quando o padre vai de barco para celebrar a missa e ministrar os sacramentos.

Pe. Hélio Benedetti

Pe. Hélio Benedetti está entusiasmado com a Ação Evangelizadora e acredita que, com a oração constante a Maria pelas vocações e a propagação de testemunhos vocacionais, os frutos serão abundantes para a Igreja, especialmente para a Prelazia de Tefé que necessita de mais sacerdotes para atender o povo de Deus.

b-728×90-02
você pode gostar também
2 Comentários
  1. Luciane Kudlawicz Diz

    Muito bom
    Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho
    Que Deus continue a conduzir este projeto

  2. Ir. Maria couto Diz

    Oi padre Hélio parabéns!!! Apesar da distância estamos em sintonia e comunhão. Saudade rezando pela missão é na missão.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.